Show de Falcão e os Loucomotivos é marcado por grande animação do público

A fila para assistir ao show na Grande Tenda da terceira noite do Festival de Inverno de Bonito começou antes das 22h30. Motivo: assistir a apresentação de Falcão e os Loucomotivos.

Mas antes de subir aos palcos, Marcelo Falcão, B-Negão e Liminha concederam entrevista coletiva para a imprensa para falar sobro o Projeto Loucomotivos, “O importante é que haja afinidade e confiança nas pessoas”, explicou Falcão sobre a iniciativa desse trabalho. Segundo ele, esse projeto foi feito sob medida para  o Circo Voador no Rio de Janeiro, porém a aceitação do público foi tão grande que o trabalho já está ganhando novos formatos  culturais. “Esse projeto de verão fez que chegássemos aqui em Bonito…Além do Rappa, do Planet Hemp e do Liminha, existem outras coisas para se divertir que eles não imaginam. Vale a pena ficar uma hora e meia se divertindo com esses loucos aqui”, disse Marcelo Falcão.

Apesar do atraso (o show se inicou depois da meia noite), o público estava na expectativa para saber o que se revelaria no palco. Grandes canções como: Morena Tropicana, Lado A Lado B, Manguetown, Mantenha o Respeito, Gostava tanto de você, Easy, Homenagem ao artista Ney Matogrosso com Gato Preto, Rodo Cotidiano, Liberdade pra dentro da cabeça, Mar de Gente, Amor Igual ao Teu, e muitos outros sucessos fizeram dessa noite a mais animada do Festival.

O show durou mais de duas horas, foi finalizado com a apresentação da banda e com mais um pouco de animação através das letras dançantes do funk carioca. Foi, para muitos, a grande surpresa do Festival de Inverno de Bonito.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>