Showtec 2012 terá participação do Ministro da Agricultura

Os organizadores do Showtec 2012 aproveitaram a visita do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho, ao Mato Grosso do Sul na última semana, para convidá-lo a participar do evento.

O ministro recebeu o convite do presidente da Fundação MS, Luis Alberto Moraes Novaes, acompanhado do diretor executivo Dirceu Luiz Broch, e confirmou presença do Ministério no evento. Segundo Mendes Ribeiro uma viagem à Alemanha, para tratar de assuntos do ministério, a ser confirmada, é o único empecilho para a confirmação imediata de sua presença. “De qualquer forma o ministério estará representado na abertura do evento. Se eu não estiver presente, o secretário executivo do ministério me representará”, completou o ministro.

De acordo com o presidente da fundação MS, a presença do ministro na abertura do Showtec trará reconhecimento ao trabalho e demonstra a importância que a fundação tem mostrado no Estado. “Ao longo de três anos de parceria com o governo do Estado, já foram investidos R$ 2,2 milhões, recursos que auxiliam o trabalho de pesquisa e difusão de novas tecnologias. A vinda do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento vem coroar o nosso trabalho desenvolvido em prol do agricultor e das pesquisas que realizamos”, detalha Luis Alberto Moraes Novaes.

Informações sobre evento podem ser obtidas pelo site www.fundacaoms.org.br, pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo e-mail fundacaoms@fundacaoms.org.br.

Com informações Fundação MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>