Simone Tebet abriu a noite do 3° Congresso Florestal de MS em Bonito

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), participou nesta terça-feira (9), às 19h30, da Solenidade de Abertura do 3º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado nos dias 9,10 e 11 no Centro de Convenções de Bonito.

A vice-governadora Simone Tebet fará a palestra de abertura do MS Florestal 2013, trazendo como tema a política de atração de empresas para o desenvolvimento do setor florestal, que hoje registra crescimento anual de 20%, em média, segundo dados da Reflore/MS (Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores), que realiza o MS Florestal 2013 – 3º Congresso Florestal do Mato Grosso do Sul, em parceria com o Painel Florestal.

Quando era prefeita de Três Lagoas, Simone deu início à política de desenvolvimento no município, que hoje desponta como a Capital Mundial da Celulose. Nesse contexto, diante do tema “Os desafios da competitividade florestal no Brasil e em Mato Grosso do Sul”, serão realizadas palestras e debates até hoje dia 11 de abril.

Segundo os organizadores, o objetivo é “levar aos congressistas soluções tecnológicas, resultados de pesquisas, produtos, serviços e experiências que possam – efetivamente – contribuir com o aumento da competitividade florestal”. O evento é voltado para empresários, pesquisadores, profissionais do setor florestal, engenheiros, técnicos e acadêmicos.

Com informação: Jornal Agora MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>