Site espanhol traz matéria sobre ecoturismo em Bonito

Cachoeiras em Bonito - Estância Mimosa Ecoturismo
Cachoeiras em Bonito – Estância Mimosa Ecoturismo

O site de notícias “La Razón”, da Espanha, publicou nesta sexta-feira (18) uma matéria sobre um destino certo quando o assunto é ecoturismo no Brasil: Bonito.

A publicação mostra dados do Observatório do Turismo de Bonito e confirma a ascensão do segmento na região, aliado a práticas sustentáveis. O texto veiculado no suplemento de Viagens recebeu o título de “A cidade brasileira de Bonito, paraíso do ecoturismo”.

“Bonito já recebeu 85.700 visitas entre janeiro e junho deste ano, um número recorde para a cidade brasileira. Esse dados são reflexo dos esforços da cidade para se tornar referência no ecoturismo. Fruta desta dedicação é o reconhecimento como um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo, concedido pela organização internacional Green Destinations, cujo júri é formado por 30 especialistas com base em seis critérios: natureza, meio ambiente, cultura e tradição, bem-estar social, economia verda e política de turismo verde certificada”, diz um trecho da publicação.

A Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas, Estância Mimosa e cachoeira Boca da Onça são alguns dos atrativos mencionados na reportagem. Confira aqui a publicação na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>