Sugestões de passeios em Bonito (MS)

O portal Bonito Brasil, traz hoje três dicas de passeios no destino mais lindo do país. Confira!

Abismo Anhumas:
O rappel de 72m por uma fenda na rocha leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas, onde a flutuação revela a beleza subaquática do lugar. Para o rappel existe um treinamento obrigatório um dia antes da descida, e para o mergulho autônomo é necessário credencial básico. 
Levar: Roupa de banho, toalha, câmera sub aquática.
Duração: Meio dia
Distância: 22Km

Passeio de Bote: 
O passeio é feito nas águas do Rio Formoso, em botes de borracha com capacidade para 12 pessoas, em um percurso de 7Km, passando por cachoeiras e corredeiras, o visitante pode avistar aves, mamíferos, peixes e até sucuri, nas margens do rio. Parada para banho no meio do percurso, “guerra d`água” disputa entre os barcos. No final do passeio o desembarque, é feito na Ilha do Padre. Banho e cachoeiras.
Levar: Roupa de banho, toalha, câmera, repelente e protetor solar.
Duração: Meio dia Distância: 12Km

Bike Tour: 
Localizado também na Fazenda São Geraldo, o passeio de bike possui aproximadamente 15km de extensão em meio à mata fechada é possível observar animais da região, no final do percurso há uma parada, para um banho em uma das cachoeiras.
Duração: 2h Distância: 18Km
Levar: Roupa de banho, toalha, câmera, repelente e protetor solar.

Todos os passeios devem ser reservados com antecedência nas operadoras de turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>