Sustentabilidade é tema de seminário em Campo Grande e Bonito

Com o objetivo de discutir a questão da sustentabilidade em Mato Grosso do Sul e construir alternativas para o modelo atual de desenvolvimento, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) promove, nos dias 16 e 17 de dezembro, em Campo Grande e Bonito, o “Seminário Caminhos para a Sustentabilididade em MS”.

O evento vai contar com a participação de filiados e simpatizantes do Partido Verde, entre eles o representante do Partido no Estado, vereador Marcelo Bluma, além de outros militantes do meio ambiente.

O Seminário, que acontece na sexta-feira (16) no Novotel, na Av. Mato Grosso, nº 5555 – Campo Grande, e no sábado (17) no Hotel Águas de Bonito, na Rua 29 de maio, nº 1679 – Bonito.

Serão abordados os seguintes tópicos:

– A formação social do Estado de Mato Grosso do Sul; mimistrada pelo cientista social Paulo Eduardo Cabral;
– Como alcançar a Sustentabilidade? Ministrada pelo professor, educador ambiental e ex-deputado federal – José Paulo Toffano;
– Movimento Felicidade Interna Bruta (FIB); ,omistrada pela antropóloga e psicóloga Madeleine Susan Andrews.

Os organizadores esperam reunir em dois dias, cerca de 200 pessoas em busca de uma nova forma de desenvolvimento regional, discutindo caminhos para a sustentabilidade, levando em consideração questões ambientais, sociais e econômicas.

Informações Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>