Teatro Mágico e Gustavo Vargas são atrações do MS Canta Brasil



No dia 27 de novembro, a partir das 17h30, a banda “O Teatro Mágico” e o cantor Gustavo Vargas se apresentarão no MS Canta Brasil, em Campo Grande (MS). O evento seria realizado no dia 06 de novembro, mas foi adiado devido ao mau tempo e problemas técnicos.

 



Gustavo Vargas

 



O cantor faz em suas apresentações um mix de música e performance teatral. Começou na música desde os 13 anos de idade. Bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu fazem parte do repertório do cantor sul-matogrossense.

 



Teatro Mágico

 



A trupe musical e circense, que já conquistou o público dos Festival América do Sul, em 2009, e Festival de Inverno de Bonito, em 2010, estará agora no MS Canta Brasil, com seu novo trabalho `A Sociedade do Espetáculo`.

 

A música livre e a pirataria saudável são incentivas pela companhia artística “Teatro Mágico”, criada por Fernando Anitelli, 35, ator, músico e compositor. que está na estrada há cerca de oito anos.

 

As músicas da banda são disponibilizadas gratuitamente na Internet e fazem sucesso, por conta da veia artística e pelo modelo bem-sucedido de produção avesso aos esquemas das grandes gravadoras.

 

O MS Canta Brasil é um evento realizado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da FCMS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>