Tenor e maestrina italianos gravam clipe no Pantanal

Celebrando o ano da Itália no Brasil, o Instituto de Desenvolvimento Social Nação 10 realiza de 13 a 15 de fevereiro, no Pantanal, a gravação do clipe da música “O Sole e Mio”, com o tenor Italiano Amerigo Caponi e a maestrina e pianista Giuseppina Tuccitto.

Com aproximadamente 3 minutos, o clipe aborda a sustentabilidade do planeta e será apresentado nos dois países. Será gravado em grande parte no Pantanal e finalizado no Sub Sound Studio, em Roma, na Itália.

A escolha do Pantanal – a maior planície alagada do planeta – reflete a ampla discussão sobre o futuro sustentável. Ideia é fazer com que a proteção ecológica caminhe simultaneamente com as transformações culturais e os anseios econômicos, inclusive de seus habitantes.

A gravação de imagens  acontecem no Borboletário do Hotel SESC Porto Cercado, localizado no município de Poconé, no Mato Grosso, que possui cerca de 4000 borboletas. Contará também com a participação da Orquestra Revoada Pantaneira. 

Informações FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>