Terra da Gente já tem os eleitos para aventura em Bonito

Foram selecionados pela equipe de jornalistas do Terra da Gente os vencedores do evento esportivo Terra da Gente Adventure IV, para conhecer a região de Bonito (MS).

O programa recebeu 2.129 inscrições válidas, e os ganhadores foram dois homens e duas mulheres que responderam com criatividade a frase sobre o tema “O que a natureza tem de mais bonito?”.

Os vencedores terão direito a levar um acompanhante para desfrutar em uma semana as belezas naturais da região sul-mato-grossense. Trilhas, cachoeiras, observação de aves, esportes de aventura são algumas das atividades incluídas no roteiro.

Os melhores momentos da viagem serão exibidos no programa de TV em outubro e publicados na revista de novembro. 

Os selecionados são:

Maria Zilda Perna Oliveira, 62 anos, aposentada e mora em um sítio na cidade de Leme, em São Paulo. Agricultora nascida na zona rural, sempre amou a natureza. Para ela, cuidar da natureza é aproximar-se do Criador. Para viajar com ela, conforme o prometido por ocasião da inscrição, convidou Seu Jorge, que trabalha há 20 anos na administração do sítio.

Messias Ulisses Falleiros Oliveira, 42 anos, advogado e um apreciador de muito verde. Pós-graduado em Direito Ambiental, Messias sempre foi ligado à natureza, desde a infância. Nasceu na cidade interiorana de Guaíra, em São Paulo, e morou no campo por algum tempo. Aos 12 anos, mudou-se para Ribeirão Preto (SP), mas não deixou seu esporte preferido: a pescaria. Por isso, assina a revista desde os primeiros exemplares e considera-se um telespectador assíduo do programa.

Jane Cavalcante Rodrigues, 26 anos, Técnica Ambiental e Geógrafa. Moradora da cidade de São Luís, no Maranhão, Jane trabalha na Secretaria de Meio Ambiente da cidade. Acompanha o Terra da Gente pela internet e não perde um programa.

Izaias Miranda Junior, 38 anos, morador da cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Casado e pai de duas filhas, é um apaixonado por pescaria e meio ambiente. O engenheiro industrial mecânico ama os pássaros e há 4 anos assina a revista. No trabalho, busca sempre preservar o meio ambiente através da sua participação em projetos de reflorestamento e conservação das matas e riachos. Para ele, o prêmio foi como um sonho realizado, o qual ele pretende dividir com sua esposa, Daniella Tavares Iori Luizon Miranda, sua acompanhante de viagem.

Por Carla Layane

Com informações do Terra da Gente 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>