Trade turístico estrangeiro participará de wokshop em Campo Grande

O governo do Estado através da Fundação de Turismo, numa parceria com a empresa Gol Linhas Aéreas vai realizar dois Famtour com empresários e autoridades do setor de turismo de Santa Cruz de la Sierra e do Mato Grosso do Sul, no mês de junho e agosto.

Na próxima segunda-feira (28), 16 empresários e autoridades do setor de turismo de Santa Cruz de la Sierra chegarão em Campo Grande, para participar do Workshop “Destino Turístico Santa Cruz-Bolívia”, que vai acontecer no Hotel Jandaia, no dia 29, das 9h às 20h, na sala de eventos Paiaguás.

O objetivo do evento é apresentar o destino turístico para a imprensa (numa coletiva das 10 às 10:30) e para os empresários do turismo local e com isso estreitar os laços entre os países e aumentar o fluxo turístico entre eles. “O único voo internacional do estado é o voo 7460 operado pela Gol Linhas Aéreas que faz Campo Grande – Santa Cruz de la Sierra, destino que pode chegar até o Planalto Andino e Cordilheira do Andes, consolidando o Corredor Turístico Bioceânico”, afirma Nilde Brun, diretora-presidente.

Já no mês de agosto, está previsto entre os dias 26 e 30, a ida de empresários de Campo Grande para Santa Cruz de la Sierra para conhecer os atrativos locais e divulgar os destinos turísticos do Estado. 

Com informações Fundtur MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>