Trade turístico realiza reunião em Jardim

Aconteceu no dia 22 de janeiro a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de Jardim (MS). O evento foi realizado no Centro ao Atendimento ao Turista – CAT – e deu início as atividades de 2010.

Durante esta primeira reunião participaram representantes do trade turístico local e de entidades do município. Foram indicados e votados os representantes para o biênio 2010-1011. Documentos foram entregues aos candidatos de cada classe representativa para uma posterior nomeação dos membros do COMTUR. O Gerente de Desenvolvimento Econômico Gerson Vargas colaborou com as discussões aproveitando da vasta experiência que ele possui neste e em outros conselhos municipais, prestando importante contribuição para a formatação e composição do conselho.

Criado em 1997 através da lei n° 895/97, o COMTUR tem como principal objetivo formular a política municipal de turismo e aos seus membros compete criar, aprovar e debater estudos, sugestões e propostas de trabalho para promover este desenvolvimento.

Por Carla Layane

Com informações Núcleo de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *