Trem do Pantanal oferece presente em comemoração ao Dia das Mães

A Pantanal Express, conhecida como Trem do Pantanal, está com uma promoção para o Dia das Mães, comemorado neste domingo (9). O passageiro que adquirir a passagem de Campo Grande para Miranda irá ganhar um almoço no Restaurante Princesa do Sul no município de Aquidauana.

De acordo com a BWT Operadora, grupo que comercializa os passeios da Pantanal Express, a promoção só será válida se as passagens forem compradas nos dias anteriores ao Dia das Mães, 7 (sexta) e 8 (sábado). Para os passageiros que desejam fazer esta viagem turística, o valor da passagem é de R$ 77,00.

O Trem do Pantanal é uma das opções de muitos turistas que vêm visitar Mato Grosso do Sul. O trem que foi reativado há um anos é composto por nove vagões, divididos em categorias econômica, turística, executiva, restaurante e bagageiro, e tem capacidade para aproximadamente 400 pessoas. Na primeira fase, o trem percorre o trecho Campo Grande/Aquidauana/Miranda. São 220 quilômetros em cada sentido, percorridos numa velocidade de 30 quilômetros por hora, com duração de aproximadamente sete horas no roteiro.

Para quem quiser viajar para conhecer o cartão postal do Estado, Pantanal, e ainda quiser usufruir da promoção, o ponto de venda da passagem do Trem do Pantanal é na avenida Noroeste s/n esquina com avenida Afonso Pena, em frente à Morada dos Baís. As saídas acontecerão todos os sábados, às 7h30, da estação Indubrasil, e a volta, aos domingos, às 8h30, de Miranda.

A empresa está aproveitando também para comemorar a 1° viagem do Trem do Pantanal, desde sua reativação, no dia 9 de maio do ano passado.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>