Turismo de Bonito é referência

Entre os dias 19 e 23 de novembro, Bonito deve receber o trade turístico de Taquaruçu, cidade do Tocantins, que fará uma visita técnica à cidade em busca da obtenção de informações das ações realizadas na cidade responsáveis por torná-la um exemplo de destino de ecoturismo no Brasil.

Profissionais ligados ao turismo da cidade como proprietários de hospedagens, restaurantes e lojas, produtores culturais e artesãos devem conhecer Bonito em busca de idéias e iniciativas que funcionaram para tornar o local referência de ecoturismo no país, e até fora dele, e foram responsáveis pela vitória do município em diversos prêmios ligados ao setor turístico.

A visita é resultado de um projeto que pretende organizar o pólo turístico de Taquaruçu e é desenvolvido pela Agência Municipal de Turismo e pelo Sebrae do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>