Turismo de MS participa do Encontro Comercial Braztoa

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS), participa hoje (11), da 5ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa. O evento acontece na sede da Firjan (av. Graça Aranha, 1, centro), Rio de Janeiro. O principal objetivo é fomentar, promover e consolidar o potencial turístico de Mato Grosso do Sul. Com foco em negócios, o evento reúne as principais empresas do setor, além de promover atividades de aperfeiçoamento e atualização profissional.

Segundo a diretora-presidente da Fundtur-MS, Nilde Brun, a participação do Estado no evento busca divulgar e fortalecer o turismo sul-mato-grossense. “O evento proporciona e contribui com a divulgação e consolidação do nosso turismo. É a oportunidade de divulgar nossas belezas naturais e os produtos turísticos a profissionais do segmento”, destacou.

O Encontro Comercial RJ Braztoa terá a participação de mais de 50 expositores, maior número das últimas edições. “O mercado carioca vem crescendo de forma expressiva, assim como outros mercados, e nosso evento traduz este bom momento para operadoras e agentes de viagem do estado e regiões próximas”, diz o presidente da entidade, Marco Ferraz.

Com capacitações da Argentina, durante a tarde, o evento abre às 11h com um seminário com a participação de Mário Gasparini, diretor da Ifaseg, sobre “Turismo com Responsabilidade”. O encerramento acontece às 18h, com um coquetel oferecido pelo país vizinho. 

Informações Ministério do Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>