David Salvatori

Turismo do MS é divulgado na Expogrande

O potencial turístico de Mato Grosso do Sul tem espaço no estande do Governo do Estado na Expogrande. A feira agropecuária, que acontece de 7 a 17 de abril, irá divulgar os atrativos do MS para o público que vem de todos os cantos do país.

A Fundação de Turismo ficará responsável pelo atendimento aos visitantes da feira e espera promover os destinos do estado para o máximo de pessoas possíveis.

“[A feira] Atrai um grande fluxo de visitantes e interessados na realização de negócios, novidades, troca de informações e divulgação de diversas tecnologias. O evento movimenta o comércio, a hotelaria e consequentemente gera emprego e renda. Importante para o nosso turismo”, disse o diretor-presidente da Fundtur MS, Nelson Cintra.

Durante o evento serão distribuídos kits com material de divulgação destacando as dez Regiões Turísticas do estado e retratando as belezas naturais, a gastronomia e a cultura. Ainda, aproximadamente dezoito empresários do turismo estarão na feira e poderão interagir com o público final, promovendo e comercializando produtos.

A 78ª edição da Expogrande será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>