Turismo no Pantanal é destaque em jornal de MS

O Jornal Correio do Estado, publicou hoje (10), no caderno de Turismo, uma reportagem especial sobre o Pantanal sul-mato-grossense.

O texto, intitulado “Pantanal visto do Rio”, e escrito pelo jornalista Sílvio Andrade, traz informações sobre pontos turísticos da Capital do Pantanal – Corumbá (MS).

Veja abaixo trechos do texto:

“Esse ambiente pantaneiro de final de ano coincide com a baixa temporada do turismo na região, que segue até março, quando a pesca esportiva é reaberta e a planície começa a encher novamente. Um dos melhores destinos para contemplar a natureza é Corumbá, cidade histórica que irradia cultura e hospitalidade, uma rica gastronomia e ainda oferece opções de compras na Bolívia e passeios fluviais…”

Sílvio destaca também pacotes de cruzeiro fluvial para o Forte Coimbra para temporada de novembro a fevereiro . “O navio Kalypso sai a partir deste mês e o roteiro inclui belas paisagens, como a Morraria de Urucum, passagem pelas pontes rodoviária e ferroviária e comunidades tradicionais . O pacote de quatro dias e três noites reserva, no retorno para Corumbá, safári terrestre pela Estrada Parque, com visita a pousada Arara Azul”.

Leia a reportagem na íntegra no Jornal Correio do Estado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *