TV Brasil Pantanal exibe série de especiais neste Fim de Ano

Com o objetivo de divulgar e valorizar a cultura sul-mato-grossense e dos países vizinhos, a TV Brasil Pantanal exibe uma série de especiais entre até o dia 1º de janeiro de 2011. Nestes programas o telespectador vai acompanhar alguns eventos culturais que marcaram este ano, como apresentações musicais, encontros e jornadas culturais e projetos desenvolvidos em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Os especiais serão exibidos no horário do Jornal Repórter MS, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19 horas, com exceção do Show Mercedes Sosa por Jucy Ibanez, que será exibido no sábado, dia 1º, das 12h30 às 14 horas. Com esses especiais, a TV Brasil Pantanal mostra o talento dos artistas locais e dos países vizinhos, possibilitando à população sul-mato-grossense um entretenimento a mais neste fim de ano.

No dia 3 de janeiro de 2011, o Jornal Repórter MS volta a ser exibido normalmente, no canal 4 da TV aberta e 15 da Net. Confira as datas da exibição dos programas:

Segunda-feira, dia 27, o documentário “Vozes da Dança” aborda a história da dança em Mato Grosso do Sul. O material que conta com depoimentos de artistas e professores, tem 36 minutos de duração e será transmitido a partir das 18h24.

No dia 28, terça-feira, vai ao ar a “Jornada Cultural – Brasil/Paraguai”, um encontro entre culturas e troca de experiências. O programa tem 23 minutos de duração e começa às 18h30.

No dia 29, quarta-feira, a TV Brasil Pantanal vai transmitir o encerramento do projeto “Brasil Canta MS”, com a participação da dupla Filhos dos Livres e dos Espíndolas. O projeto levou a outros Estados brasileiros a arte de MS; música, dança e artesanato. Com 53 minutos, o especial começa às 18 horas.

Dia 30, quinta-feira, outro encontro cultural, mas desta vez de representantes do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul, o Codesul. O programa tem 30 minutos de duração e vai ao ar às 18h30.

Na sexta-feira, dia 31, um encontro musical inusitado “Diálogos Sonoros”, que misturou pop rock, música andina e clássica em um único evento. A duração é de uma hora e começa às 18 horas.

Para encerrar a programação especial, no sábado, dia 1º de janeiro de 2011, a TV Brasil Pantanal vai exibir um tributo em homenagem à cantora argentina Mercedes Sosa, na voz de Jucy Ibanhes. O show tem uma hora e meia de duração e começa às 12h30.

Informações Assessoria de Imprensa FCMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>