Vem para Bonito MS? Leia as dicas para preparar sua viagem

O Portal Bonito Notícias publlicou recentemente um texto com dicas e recomendações importantes para quem deseja conhecer o destino de ecoturismo brasileiro: Bonito (MS). As informações são válidas para quem nunca visitou a região, bem como para quem retorna para o santuário ecológico.

Veja abaixo e garanta tranquilidade em sua viagem:

– É necessário fazer as reservas para os passeios nas agências de turismo locais ou em uma operadora da sua cidade.
– O acompanhamento do guia de turismo nos passeios é obrigatório por lei municipal.
– Na maioria dos passeios, não é permitido o uso de repelente e/ou protetor solar, para não poluir os rios.
– A maioria das estradas de acesso aos passeios são de terra, recomenda-se trafegar em velocidade entre 30 e 50 km/h.
– Todos os passeios são em fazendas particulares e não incluem transportes até eles. Use seu próprio veículo ou contrate serviços de transporte na sua agência ou hotel.
– As condições atmosféricas poderão impedir ou dificultar a realização de alguns passeios.
– Não é aconselhável ingerir as águas dos rios. Embora sejam puras, são ricas em cálcio e magnésio, o que pode provocar diarréia.
– Não é permitido alimentar os peixes e animais silvestres, a natureza já faz isso. Não jogue lixo nas trilhas, estradas e ruas.
– Leve com você apenas belas fotografias e agradáveis recordações, as próximas gerações agradecerão pela conservação da natureza.
– A proximidade com o Pantanal torna possível aos turistas estenderem sua viagem e conhecer outro destino de ecoturismo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>