Vencedora do concurso do novo barco do Rio da Prata recebe prêmios

A Diretora de Sustentabilidade do atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim MS), Luiza Spengler Coelho, entregou no dia 19 de março para a vencedora do concurso “Escolha o nome do novo barco do Rio da Prata”, Dianne Gouveia, os referidos prêmios do concurso.

Dianne sugeriu como nome para o novo barco: Chalana do Prata. Este concorreu durante alguns dias com os nomes Prateado e Caapuã. Ela foi contemplada com certificado de vencedora, 1 vidro de doce de leite caseiro, camiseta e um boné e chapéu da Levefort, além do passeio a cavalo, trilha, flutuação, todos com direito a acompanhante, no Rio da Prata.

O novo barco é fabricado pela Levefort, modelo TurisBoat 7000, com capacidade para 14 pessoas e será utilizado para transporte dos visitantes no Rio da Prata no trecho final do passeio de flutuação e, também, para apoio ao mergulho com cilindro.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>