Vencedores do Prêmio MPE Brasil 2011 etapa MS serão conhecidos hoje

Nesta quinta-feira (8) será realizada em Campo Grande (MS) a entrega estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – ciclo 2011. Este ano, 1.159 empresas sul-mato-grossenses se inscreveram na premiação, destas 29 são finalistas e buscam reconhecimento por suas práticas de gestão. O evento acontece a partir das 20 horas, no Teatro Prosa, do Sesc Horto.

Integrantes dos segmentos do comércio, serviços, turismo, indústria, saúde, educação e tecnologia da informação, as empresas participantes são micro e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões e com pelo menos um ano fiscal.

O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). No Estado, a organização do evento é do grupo MS Competitivo, formado pelo Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul e Fiems. Os parceiros institucionais que auxiliam são o Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e os Correios.

Os vencedores estaduais disputarão a etapa nacional em Brasília, no primeiro trimestre de 2012.

Informações MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>