Viagem à Bonito MS é um dos prêmios para vencedor de concurso de fotografia

Termina no dia 1º de setembro as inscrições para o concurso de fotografia sobre matas ciliares, promovido pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ).

Com o tema “Matas Ciliares através de um click”, o concurso consiste em conscientizar a população sobre a necessidade de se implantar uma cultura de preservação de matas ciliares para a recuperação dos mananciais.

Cada participante deve enviar, no máximo, duas fotos contendo a beleza dos aspectos naturais de matas junto aos meios aquáticos, podendo abranger aspectos sociais e de interação humana.
 
O primeiro colocado será contemplado com uma máquina fotográfica profissional e uma viagem para a Cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com direito a acompanhante. Já os segundo e terceiros colocados ganham máquina fotográfica profissional, Sony Alpha290 e Sony Cyber-shot T99, respectivamente.
 
São duas categorias: Bacias PCJ, do qual se inscreverão pessoas com fotografias tiradas em municípios localizados na área das bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí; e categoria Outras Regiões, em que poderão se inscrever as fotografias de qualquer local do Brasil e do mundo.
 
As inscrições vão até o dia 1º de setembro e poderão ser feitas apenas pelo site www.agua.org.br .

O valor é de R$20,00, pago através de boleto bancário. Serão conhecidas as 80 melhores fotografias numa exposição realizada entre os dias 21 a 30 de outubro, no Engenho Central, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Participe!

Informações http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=19235

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>