Violinista pernambucano participa de concerto em Campo Grande

Terá início no próximo sábado (19) a temporada de concertos da orquestra Municipal de Campo Grande, tendo como solista convidados o violonista Pernambucano, Hernique Annes e a mezz- soprano Malu Mestrinho.

Considerado é uma das personalidades emblemáticas do violão brasileiro, Henrique Annes é herdeiro de uma tradição de seresteiros pernambucanos. Possui discografia com 11 títulos e inclui participações nos LP`s da Orquestra de Cordas Dedilhadas.

O programa é composto principalmente por obras de compositores brasileiros, tendo como única exceção européia o Concerto em Ré de Antonio Vivaldi, que será interpretado pela Orquestra sob regência de Rodrigo Faleiros, tendo como solista ao violão Henrique Annes.

O concerto acontecerá no dia 19 de março às 20 horas, no Teatro Glauce Rocha – Campo Grande (MS). A entrada é gratuita.

O evento é uma realização da : uma realização da Fundação Municipal de Cultura – FUNDAC, e da Pró Reitoria de Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul- UFMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>