Voo que liga Bonito (MS) a Campinas (SP) começa a operar no domingo

Domingo dia 28 de abril inicia a operação do voo direto, da empresa aérea Azul, que ligará o Aeroporto Internacional de Campinas (SP) à cidade de Bonito (MS), destino mundial de ecoturismo.

O voo sem escalas é uma antiga reivindicação do trade turístico e dos próprios visitantes, pela facilidade que gera aos passageiros, que não precisarão fazer escalas em Campo Grande.

A Azul começa a operar o voo aos domingos. A aeronave parte de Viracopos às 11h08 e chega a Bonito às 12h20. O voo de retorno tem partida às 12h45 e chegada a Campinas às 16h18 – nesse tempo de duração está considerada a diferença de fuso de uma hora.

A expectativa da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e do trade é que a iniciativa beneficie a realização de congressos e seminários, além do ecoturismo. “É uma conquista importante. A ligação direta com Campinas coloca Bonito ligado direto ao mundo, porque aquele aeroporto é um terminal internacional de destaque, considerado hoje um importante hub [a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido]”, afirma a presidente da Fundtur, Nilde Brun.

Com informações: MS Notícias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>