Voos comerciais no aeroporto de Bonito (MS) foram autorizados pela Anac

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea Azul a realizar voos entre Bonito (MS), a 300 km de Campo Grande (MS), e Campinas (SP). Segundo a empresa, os voos começam a ser operados nesse domingo (28) e as reservas podem ser realizadas desde ontem, segunda-feira (22). 

A empresa Azul informou que a liberação dos voos ocorreu no início do mês de abril e que as reservas feitas até o dia 3 de maio terão preço promocional, mas somente para voos diretos operados pela Azul ou pela companhia aérea Trip.

Segundo a Anac, três voos serão comercializados com destino a Bonito. Às quintas-feiras, a Trip vai operar um voo com partida de Campo Grande. Aos domingos será um voo da Azul, com partida de Campinas, e outro da Trip, com partida de Guarulhos (SP).

Segundo a Anac, também serão realizados outros três voos com origem de Bonito (MS), sendo um com destino a Campinas (SP) e outro com destino a Guarulhos (SP), aos domingos, e outros as quintas-feiras com destino a Corumbá (MS), a 444 km de Campo Grande.

De acordo com a Agência de Aviação Civil, somente estes voos possuem autorização para decolar e pousar no aeroporto de Bonito (MS).

Com informações do G1 – Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>